//
você está lendo...

Clipping

Moradores de Santa Teresa favoráveis ao Santa Música lamentam polêmica

Atriz e professora de educação física que permitiram shows em suas casas vêem exagero nos protestos. Moradores contrários ao evento se manifestam na internet

Do Jornal do BrasilJorge Lourenço   jorge.lourenco@jb.com.br

O bairro de Santa Teresa está dividido com a realização do Festival Santa Música, marcado para o próximo domingo (19/06). Inconformados com o evento, alguns moradoreschegaram a fazer uma representação no Ministério Público Estadual (MPE) para impedir o espetáculo. Em liminar, o órgão pediu o cancelamento do evento e o caso deve ser julgado na manhã desta quinta-feira (16/06). Enquanto isso não acontece, quem abriu as portas para o evento segue na incerteza. Para a atriz Luciana Simões, uma minoria de incomodados está querendo acabar com uma festa que vai beneficiar o bairro.

>> Associação alega que moradores não foram avisados

“Duas bandas vão se apresentar na minha casa. Só não abri para outras porque tenho apresentação marcada num dos palcos”, conta Luciana, entusiasmada com o Santa Música. “Estão perdendo tempo com algo que é bom para Santa Teresa, que vai promover a culturae a imagem do bairro. Acho isso uma palhaçada. A associação de moradores têm questões muito mais importantes para estudar”.