//
você está lendo...

Barulho e Desordem

Seop leva para delegacia 21 mijões durante o desfile do bloco das Carmelitas

This is the default text

22/01/2012

A operação de combate à desordem realizada por agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop), com apoio de guardas municipais, na noite deste sábado, 21 de janeiro, durante o desfile pré-carnavalesco do bloco das Carmelitas, na Praça Tiradentes, Centro, encaminhou para a delegacia 21 mijões que urinavam na rua – entre eles uma mulher. Todos os detidos foram levados para a 5ª DP (Mem de Sá).

No feriado de sexta-feira (20), outros três mijões foram levados para a 12ª DP durante o desfile pré-carnavalesco do bloco Boca Maldita, em Copacabana.

– O xixi na rua é uma questão puramente educacional que precisa ser revertida, assim como os carros estacionados em cima das calçadas, o lixo jogado nas ruas e tantas outras irregularidades que atingem em cheio o bem comum. Não vamos dar trégua a esse ato de desamor ao Rio – disse Alex Costa, secretário de Ordem Pública.

Participaram da ação agentes da Seop da Coordenadoria de Controle Urbano (CCU), Subsecretaria de Operações (Subop) e Grupo de Ações Especiais (GAE). A operação contou ainda com o apoio da Guarda Municipal.

Fonte: Portal da Prefeitura