//
você está lendo...

Transportes

AMAST participa do Fórum Permanente da Mobilidade Urbana

This is the default text

Nesta sexta-feira, 28/01/12, a AMAST foi a uma das reuniões do Forum Permanente da Mobilidade Urbana no Clube de Engenharia, para discutir sua organização e ações efetivas. Fazemos parte desse Forum, onde fortalecemos alianças e somamos forças para a defesa dos bondes de Santa Teresa e dos transportes da cidade do Rio de Janeiro. Também estivemos presentes em seminário sobre o assunto no Clube de Engenharia, em 10/12/2011, onde apresentamos a situação atual dos bondes.

Acreditamos na importância desses aliados, pois a Federação Municipal das Associações de Moradores do Município do Rio de Janeiro (FAM-RIO) e o Clube de Engenharia fazem parte desse Forum. O bonde é um meio de transporte que tem sido muito bem considerado nas reuniões desse Forum e o último sob gestão pública, pois os demais funcionam por concessão.

Nessa última reunião, discutimos sobre os canais de comunicação e alcance do Forum, onde foi criado um grupo para apresentar as propostas sobre o tema na próxima reunião que será no dia 3 de fevereiro.