//
você está lendo...

AMAST

Plenária Sobre Segurança

This is the default text

semws título1

A insegurança no bairro está atingindo níveis alarmantes. Assim, te convidamos para a Plenária Sobre Segurança, esta terça-feira 15 de outubro, 19h, no Centro Cultural Laurinda Santos Lobo, Rua Monte Alegre, 306.

Iremos:

1. Decidir sobre futuras iniciativas e ações dos moradores apoiados pela AMAST. Propor e aprovar ideias de ações e encaminhamentos.

2. Distribuir tarefas entre os participantes

 

Entre os encaminhamentos já propostos por moradores, que serão colocados em discussão (ao lado de outras propostas que ainda possam surgir):

a) Preparação de um dossiê com os depoimentos e informações encaminhadas por moradores que foram postados e publicados nas páginas da AMAST no Facebook (sem identificação dos autores);

b) Realização de uma caminhada (com cobertura midiática) do Largo do Guimarães passando pela 4ª Companhia da Polícia Militar (também no Guimarães) e pela 7ª Delegacia de Polícia, para entrega do dossiê ao Delegado Titular da 7ª e ao Comandante da 4ª Companhia da PM.

c) Agendamento de uma reunião com José Mariano Beltrame, Secretário Estadual de Segurança, para entrega do dossiê e de reivindicações dos moradores.

 

Até lá!