//
você está lendo...

AMAST

Campanha de Arborização de Santa Teresa

This is the default text

1q1a1a

Vamos nos organizar para participar do plantio que promete devolver à Santa Teresa o verde de sua paisagem exuberante.

Por total falta de coordenação das autoridades, porém, bombeiros e garis afoitos muitas vezes interferem com o projeto e tentam remover mudas plantadas pelos moradores e pela prefeitura.

 

Aloha Santa Teresa!

 

Participe da Brigada Ambiental – para ajudar a proteger as mudas e arvores do bairro, participar dos plantios e outras atividades, inscreva seu telefone e e-mail pelo fale conosco ou pelas listas.

Já estão participando Cláudia, Thais, Zé Andrade, Miro, Celso Junius e muitos mais!

 

Videocurso – Unidades de Conservação: o que Saber e o que Fazer

Diretoria de Meio Ambiente

 

 

Arborização do Largo do França

No início de abril passado, a vizinha Branca Euler resolveu convidar Heloisa e Lais Sonkin para ajudarem a transformar o Largo do França num local lindo e acolhedor.

Ellen Nas se juntou ao grupo, que começou retirando as ervas daninhas. Fernando Barreiro, Roberto e Tânia de Martino ajudaram nessa tarefa.

Galdino, gerente da Comlurb, foi convidado a participar e ajudou a conseguir terra boa do Lagoinha, Silvestre, Painéis e Sumaré.
untitled3
Moab, Domingos e Davyd, (todos da equipe da Comlurb) além das terras maravilhosas, trouxeram adubo e preparam o canteiro que ficou pronto para receber as novas moradoras, que chegaram hoje pela manhã.

Lais elaborou o projeto de plantio.
1012578_745719472146962_4202270258556501922_n
Celso Junius, diretor das Áreas Verdes da Comlurb foi quem enviou as mudas escolhidas, para o local. Alamir trouxe as plantas.

Todo mundo ajudou a plantar.
10256007_745720132146896_4147962519479130988_n
Tânia Scher, ex-vizinha, que tanto sonhou em ver esse Largo do França transformado, esta feliz na sua nova morada. A amendoeira centenária que embelezou o local durante tanto tempo, deve estar mais feliz ainda por ver tão bem tratado o Ipê Roxo, que foi colocado no lugar em que viveu durante tantos anos. .

Abrigado a todos pelo lindo trabalho.

 

 

Procedimento para Pedido de Remoção ou Poda de Árvores