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AMAST

AMAST convoca eleições – votação acontece no dia 17 de Dezembro [edital]

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA AMAST – BIÊNIO 2016 / 2018

A Comissão Eleitoral, escolhida na Assembleia Geral Extraordinária que instalou o processo eleitoral em 21 de setembro de 2016, com base no Regulamento Eleitoral e no uso das suas atribuições, previstas no referido Regulamento , convoca os associados a participarem da eleição da Diretoria da Associação de Moradores e Amigos de Santa Tereza para o biênio 2016 / 2018. A votação será no SÁBADO, 17 DE DEZEMBRO, das 09h às 18 h, na Igreja Anglicana de Santa Tereza,  situada na Rua Paschoal Carlos Magno, 95, próximo ao Largo do Guimarães.  No mesmo local, às 19hs. será realizada a Assembleia Geral de Posse da nova diretoria.

Conforme o Estatuto da AMAST, estão aptos a concorrer a cargos eletivos  para a diretoria os moradores-associados com pelo menos 06 meses de filiação, em dia com as suas obrigações estatutárias. (Art. 49).  Do mesmo modo, estão aptos a votar os moradores-associados, com pelo menos 03 meses de filiação, em dia com as suas obrigações estatutárias. (Art. 50)

O Estatuto da associação e os informes da comissão eleitoral podem ser consultados no site WWW.amast.org.br.

Rio de Janeiro, 23 de novembro de 2016.

Nilce Moreira de Azevedo –  RG: 2394.526 IFP – Presidente da comissão Eleitoral

 

Baixe o EDITAL

Informes da Comissão Eleitoral – Biênio 2016/2018

Comunicado  nº 01 (23/11/2016)

Os documentos necessários à inscrição de chapas concorrentes à eleição da AMAST 2016/2018 são:

  1. Requerimento assinado pelo representante da chapa , indicando endereço residencial, e-mail e telefones de contato, solicitando à comissão eleitoral a inscrição da referida chapa, devidamente preenchida com seus integrantes, respectivos cargos  e assinaturas.
  2. Nesse requerimento também deve constar a observação de que  a chapa está anexando todos os documentos necessários à sua inscrição, quais sejam:   PROGRAMA DE AÇÃO DA NOVA DIRETORIA.  2.  LISTA DE SUBSCRIÇÃO,  com nome, endereço e assinatura de  5% dos sócios efetivos da AMAST que declaram o seu apoio à referida chapa.  3. CÓPIAS  xerográficas dos  documentos pessoais dos membros da chapa (Identidade – RG, CPF e comprovante de residência).  4.  DECLARAÇÃO assinada por todos os membros da chapa, registrando que eles conhecem,  que cumprirão e farão cumprir o Estatuto da AMAST; que  aceitam exercer a designação do Cargo e  que não estão concorrendo a cargo público eletivo.

Os  documentos acima referidos poderão ser entregues aos membros da comissão eleitoral, contra recibo,  até o dia  30 de novembro – quarta-feira,  das 19h às 21 h. no Centro Cultural Laurinda Santos Lobo, na Rua Monte Alegre,  306.  Após a conferência da documentação, a comissão eleitoral  aceitará a referida inscrição, ou marcará um prazo para a solução de pendências,  caso necessário.

Quaisquer dúvidas poderão ser dirimidas pela Presidente da comissão eleitoral nos seguintes  contatos:

Nilce Azevedo –  tel: 2242-0665 / 99450-1254

e-mail: nilceazevedo@oi.com.br