A terceira idade de Santa Teresa acaba de sofrer duro golpe da parte da administração do Prefeito Eduardo Paes, perdendo uma importante conquista adquirida.
Idosos que fazem parte há cinco anos do programa da prefeitura QUALIVIDA foram informados, sem mais rodeios, que o programa não mais existirá.
O programa, além de promoção esportiva para um envelhecimento com saúde e interação social, auxilia na recuperação motora de idosos que sofreram AVC (acidente vascular cerebral) e fraturas.
As aulas eram dadas diariamente, na Praça Odylo Costa Neto, entre Rua Áurea e Filipe dos Santos, Largo do Guimarães, Coração de Santa Teresa, das 7h00 às 8h00 e das 8h00 às 9h00 com turmas de 20 pessoas!
Dezenas de idosos prejudicados procuraram a AMAST solicitando apoio. Com nenhuma razão oficial foi comunicada, o sentimento é de indignação, como se pode perceber no vídeo abaixo:
É inaceitável que a Prefeitura acabe com um programa de prevenção e continue priorizando a doença. A pergunta que não quer calar é: Para onde será “remanejada” a verba desse programa?? Com a palavra, o Sr. Prefeito.







