//
FILIE-SE

Apesar de ser uma das mais antigas e atuantes associações de moradores do Rio de Janeiro, a AMAST não tem sede, não tem estrutura física, não tem funcionários. Todas as conquistas ao longo de mais de três décadas de existências foram obtidas de forma coletiva. A partir da sala ou da varanda do vizinho, da praça, da esquina, da mesa do Gomez, do centro cultural, do bonde, de qualquer lugar onde haja pessoas dispostas a fazer a sua parte, nossas lutas tomam corpo.

A AMAST somos todos nós!

  • Filie-se para contribuir, votar e ser votado
  • Filie-se para se envolver em temas do seu interesse ligados ao nosso bairro
  • Filie-se para lutar com a gente por um bairro melhor
  • Filie-se para simplesmente apoiar as ações da nossa associação

Não importa o quanto você tem de tempo disponível, se você quer assumir frentes de trabalho ou apenas declarar seu apoio. Filie-se ou faça uma doação para fortalecer a nossa luta! Sua participação sempre fará diferença.

INFORMAÇÕES SOBRE FILIAÇÃO E PAGAMENTO DA ANUIDADE:

1. REGISTRO NA SECRETARIA:

  • O pagamento não confirma a filiação automaticamente. Precisamos de algumas informações básicas para saber quem é você. Clique aqui para preencher sua ficha de filiação online

2. VALOR DA ANUIDADE: R$ 20,00 (VINTE REAIS). É isso mesmo, esse valor é pago uma vez por ano. É simbólico, mas se você quiser contribuir com um valor maior, sua doação será extremamente bem-vinda e nos ajudará a manter a estrutura mínima que nos permite continuar funcionando (burocracias, comunicação, site, tarifas bancárias, contador, etc.)

3. EFETUAR PAGAMENTO DE ANUIDADE OU DOAÇÃO:

  • Depósito em conta:

Banco:

Agência:

Conta:

  • Cartão de crédito (via PAGSEGURO):









Qualquer dúvida no processo de filiação, entre em contato conosco!