//
você está lendo...

AMAST

Participe do SOS SANTA

This is the default text

De sáb. 06/07 a sexta 12/07, sempre às 20 horas, faremos um panelaço diário de um minuto. Uma corrente sonora de solidariedade vai atravessar o bairro em homenagem ao nosso querido Motorneiro Nelson e a todos os que perderam suas vidas no trágico acidente de 2011.

sem título4Sábado 13/07, faremos nosso grande cortejo de solidariedade. Vamos entregar nossos mortos simbólicos ao governador e exigir respeito pelas vidas que se perderam nas ladeiras do bairro. Sairemos às 15hs do Largo do Machado e caminharemos até Palácio Guanabara.Nosso cortejo não será uma manifestação fúnebre, mas sim um desfile de arte,simpatia e irreverência, mostrando que Santa Teresa está unida em torno do bonde e que exige que o poder público escute suas reivindicações.

Pelo que lutamos: – Uma audiência pública explicando qual o projeto para o novo bonde. – Garantia de que o novo bonde irá respeitar o desejo expresso pelos moradores atravésdo manifesto “O bonde que queremos”, que recebeu mais de 14 500 assinaturasde vizinhos e visitantes. – Regulamentação da APA de Santa Teresa. Procure pelo evento S.O.S SANTA TERESA no facebook e ajude a divulgar essa idéia.