//
você está lendo...

Bonde

AMAST se reúne com defensores públicos para viabilizar assistência às vítimas do acidente

Na tarde desta quinta-feira, 08/09, a AMAST reuniu vítimas e familiares de acidentados na Defensoria Pública, para reivindicar oficialmente assistência jurídica a todos os envolvidos no acidente com o bondinho no dia 27/08. O defensor público Nilson Bruno Filho colocou à disposição dos acidentados os núcleos da Fazenda Pública e Defesa dos Direitos Humanos, que poderão representar as vítimas e seus familiares gratuitamente.

No dia 12/09 (2ª feira) às 10h no auditório (2º andar) da Defensoria (Rua Marechal Câmara, 314) os assistidos receberão orientações específicas e manifestarão sua opção pela assistência oferecida.

A AMAST entregou a lista das vítimas que procuraram a associação, ficando a coordenadora do Núcleo de Direitos Humanos, Dra Leila Caixeiro, responsável por entrar em contato para saber quais necessidades imediatas e convida-las (ou seus familiares) para o referido encontro.

Aos que ainda não compareceram e que precisarem de assistência, entrem em contato com o telefone (021) 2332-6344. Para os que vivem em outro Estado, poderão ser representados pela Defensoria local, e orientações nesse sentido também podem ser obtidas no mesmo telefone.